segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Estou na europa!

E cheguei na Itália meu povo!
Mas vamos por partes né? Primeiro, a saga "Arrumar a Mala" Olha não foi uma coisa fácil, transformei meu quarto em uma zona de guerra, tinha roupa por todo o lado, e ficou assim por mais de uma semana! Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos... Eis que consegui colocar toda a minha vida em uma mala, uma mochila e uma bolsa extra grande!
Agora vamos aos vôos... De Porto Alegre pra Lisboa eu simplesmente não preguei o olho, o voo em si foi super tranquilo mas eu estava com meu coração na mão e lágrimas nos olhos, foi difícil demais dizer tchau pra minha família, e posso garantir que as duas primeiras horas de voo foi controlando as lágrimas, ai depois disso eu simplesmente não conseguia mais pregar o olho preocupada com tudo que eu tinha que fazer quando chegasse em meu destino... E assim foi 12 horas trocando de continente. E quando cheguei em Lisboa meu povo? Correria total!


Eu tinha que estar dentro do avião que me levaria de Lisboa a Roma as 11:00... E o meu primeiro voo chegou em Portugal as 11:15!! Corri como se não houvesse amanha, o pessoal do meu avião que também estava indo para Roma pareciam maratonistas, corremos, gritamos e ficamos vermelhos! E por um detalhes tudo deu certo!
E por fim de Roma fui para Florença onde fui recepcionada com chuva, aliás tomei um banho do avião até dentro do aeroporto, para descobrir que estava sem mala, mas tudo já foi resolvido e minha mala foi entregue! Mas nada vai abalar o fato de que finalmente estou na ITÁLIA!!

Café da manhã no avião!
Este meu primeiro dia passei todo dentro de aeroportos então não tive a sensação de que estava na Itália, mas hoje pela manhã fui para Firenze e que cidade linda, vou fazer um post só para ela logo logo!
Quando sai do aeroporto e fui para o hotel quase uma hora da madrugada só queria duas coisas da minha vida: banho e cama! E claro falar com a família por skype porque ninguém é de ferro né Brasil! Aliás preciso falar pra vocês que não fiz toda essa viagem sozinha, minha nova amiga Isadora está me acompanhando desde o embarque lá em Porto Alegre, ela também é CSF e está comigo nessa viagem linda!
O post de chegada fica por aqui, com fotos diretamente de dentro dos aviões, porque o texto de Firenze já esta sendo escrito!

Un bacio a tutti, da garota que ESTÁ na Itália!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaa, comentário novo!! Assim que possível eu lhe respondo! Beijos e pizzas ;)