domingo, 29 de junho de 2014

...Cada vez mais perto, sempre em frente!

Antes do post começar vamos a novidade: A fofa da Rayra do blog Rayra Sem Fronteiras (ela cursa medicina e foi ano passado para a Inglaterra) fez um vídeo mega útil para o pessoal que pretende se candidatar para os próximos editais do CSF, e nele ela responde algumas perguntas minhas e também divulga o blog meu povo!! Siim ela fez questão de colocar o endereço do Enquanto isso na Itália no vídeo o que me rendeu muitas visualizações do Reino Unido, estou ou não estou muito chique? Veja AQUI o vídeo.

Agora:


Cada vez mais perto, sempre em frente! Este é um bom título para um post, e também seria para um livro de auto-ajuda... Enfim dando continuidade ao blog que andava um tantinho abandonado, vamos as atualizações mensais que posso resumir em um paragrafo:
Mala comprada (liiiiinda demais, segue a foto), também já está a caminho a mochila e a bolsa nova que vão me acompanhar nesta missão que começa em 44 dias (quando elas chegarem eu coloco foto), o seguro saúde já foi providenciado (fiz pela Assist-Card que tem um plano bem gente fina, elegante e sincera para bolsistas do Ciência Sem Fronteira) aliás o plano de saúde é o dinheiro que você gasta rezando para todos os santos para nunca colocar a prova se ele foi bem investido! E por fim o notebook também já está a caminho, ou melhor, foi entregue a transportadora conforme o site da compra. Então em alguns dias todas as minhas compras devem chegar. E o plano para a próxima semana é: Dar entrada no visto! 

Coiisa mais linda minha mala *-* 
Outro fato de suma importância é que tenho exatos 3 dias de aula (destes 3 dias todos estão recheados de provas) e então Benvenuto Vancanza!!E com isso creio que já atualizei todas as novidades pré-viagem...
Ah já ia esquecendo de colocar na lista que a passagem também já está comprada!!E para a alegria geral da nação e para os lucros de post para o blog vou chegar a tempo de ver o Palio (não sabe o que é Il Palio? Veja aqui mais detalhes!) muitos vídeos vem por aí! Ou seja, pela pequena listinha de coisas que já citei aqui, ficou claro que em relação a função Itália já estou bem adianta! Agora é só relaxar curtir!

Vocês reparam no número que aparece no post? O número 44? Gente será que eu não vi o tempo passar?! Faltam apenas 44, ricos e longos 44 dias para a viagem!! Quando as pessoas me perguntam quando eu vou para a Itália e digo que é em agosto elas me olham com uma cara de "Ah relaxa tem muito tempo ainda" como se agosto fosse no ano que vem... E eu fico por dentro, "OOOOiii? Você sabe como voa 44 dias?" Minha ansiedade já estava fazendo parte das minhas horas, mas é uma confusão, porque ao mesmo tempo que estou super ansiosa pra ir logo, também quero aproveitar cada segundo ao lado da minha família, então é um conflito de sentimentos pois uma hora eu quero que passe rápido esses dias, e outra desejo que eles passem devagar...

Então por hoje era isso, um post atualizando vocês sobre minha listinha de comprar e sobre a minha mente desorganizada! Deixo vocês com uma música para animar este domingo chuvoso, Tiziano Ferro:

              

Beijos, da garota que vai pra Itália!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaa, comentário novo!! Assim que possível eu lhe respondo! Beijos e pizzas ;)